sábado, 25 de julho de 2009

Danos Colaterais

Deixo-vos uma pérola. Este comentário foi escrito por uma fã da Luciana Abreu no site da própria Luciana:

"Por favor diga me que isto é mentira!!!!!!!!!!!!! Alguém deve ter acesso ao seu diário e escreveu estas baboseiras…… Por que isto for verdade para mim good by Luciana…Destruiste uma família!!!!… E ninguem venha gora com coisinhas e quer ela seja muito feliz, não se pode ser feliz destruido a felecidade dos outros. Ela intrometeu-se entre um casal… e isto é muito feio!!! Ogora começo a perceber a vontade de ter um filhinho pretinho e o bonequinho sempre a acompanhar já dizia tudo… Agreditem que como voçês eu era uma fã da Luciana, mas agora mais ninguém me vai atirar areira para os Olhos!!!! isto foi a gota de àgua. Até o Cláudio Ramos já a anda a criticar… que pena que esta menina tenha perdido a cabeça, niguém pede namoro a uma pessoa de um dia para o outro, já havia muita coisa por trás. Amigas agora preparem-se porque o proximo passo será… Estou muito feliz vamos ter um filho…"

Obrigado Catarina por este momento.

1 comentário:

  1. Estes jovens hoje em dia só têm merda na cabeça devido a programas TVI. Que nojo.

    ResponderEliminar