domingo, 13 de junho de 2010

Tiago Mesquita do Expresso utiliza plágio para ganhar dinheiro...

Este Blog foi efectuado sem o intuito de ganhar dinheiro ou ter um salário ao final do mês. Escrevemos palhaçadas, umas mais séria, outras menos sérias e finalmente outras sem sentido. Agora, alguém que supostamente é um criativo e ganha dinheiro por "criar" e até escreve num site de um Jornal com alguma excelência (tirando as toneladas de lixo em suplementos e publicidade para parecer um jornal (Bilderberg) maior e mais pesado dentro do saco), não deveria criar posts no seu computador ao meio-dia para serem publicados às 21h do mesmo dia. Como a "criatividade" não é criada de um momento para o outro....o que fez este "criativo"? Inventa uma história que se passou com ele no supermercado e copia partes do A-Bracadaver. O nosso Post foi criado (este sim, criado através da Criatividade) o ano passado...o do Tiago Mesquita, 100 Reféns (título nada criativo, para quem quer ganhar dinheiro a criar) é este:


O Pirilau e a "Pachachinha" do Blogue 100 Reféns do Expresso on-line


Reparem que ele colocou a snaita (e não senaita, Sr. Tiaguinho) em parêntesis...provavelmente ainda só sentiu uma nas orelhas...nas duas em simultâneo há muitos... muitos anos atrás. Algum recalcamento?


Isto retira por completo a credibilidade dos posts anteriores deste Mister....será que foram copiados? Ou "Criados"?




A boquinha do Mister até que se assemelha a uma crica coreana.

Mas isso já não colocou ele no post, não foi?????

Ah pois é!! Estúpido....

4 comentários:

  1. São responsáveis os autores deste pseudo-blogue pelo que aqui está publicado,pela calúnia e ofensa, incluido a divulgação da fotografia do autor (que não é pública e não pode ser divulgada. Tiveram azar desta vez.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Estou a tremer de medo. Já vi que censuraram o Expresso. Ridículos. ahahah

    ResponderEliminar
  3. Sou obrigado a concordar com o Vader. Mas é prática habitual em Portugal, não vejo nada de especial nisto.

    ResponderEliminar
  4. "...blogue pelo que aqui está publicado,pela calúnia e ofensa, incluido a divulgação da fotografia do autor...", gostei especialmente da parte que refere, AUTOR. De?

    ResponderEliminar